COMO FUNCIONA A ENTREGA DOS CORREIOS
Tentativas de entrega
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição da sua cidade.
Sendo impossível a entrega nestas 3 (três) tentativas devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para ser retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário. A entrega será feita somente ao destinatário mediante apresentação de documento de identificação e com o número do código de rastreamento.
APÓS ESSE PRAZO SE NÃO FOR RETIRADA, A ENCOMENDA SERÁ DEVOLVIDA AO REMETENTE. PARA REENVIO SERÁ COBRADO O FRETE NOVAMENTE.
Nos casos de endereço incorreto, incompleto, inexistente, que impossibilite a entrega, por responsabilidade do cliente, os Correios devolverão de imediato a encomenda para o remetente. PARA REENVIO SERÁ COBRADO O FRETE NOVAMENTE.
Restrição de Entrega Domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido normalmente 7 dias corridos. O destinatário será comunicado pelos correios.
Rastreamento de Encomendas:
É muito importante que você faça o acompanhamento do trânsito do seu pedido.
Após a postagem enviamos o código de rastreio para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Com esse código em mãos, o cliente poderá acompanhar o trânsito da encomenda diretamente no site dos correios através deste link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm?
Transportadoras
O prazo de entrega é informado ao cliente no ato da sua compra. Após o envio o cliente receberá em seu e-mail o número do código rastreio e poderá acompanhar o trânsito da mercadoria através deste link:
https://www.jadlog.com.br/jadlog/home
Agradecemos a preferência.