Regras Gerais
Troca de produtos
1. O produto deverá ser encaminhado para O CANTINHO DO PESCADOR na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Caso não tenha algum desses documentos não aceitaremos a troca ou devolução;
2. Todos os produtos encaminhados para nós por motivo de DEFEITO, passarão por uma análise para verificação da falha relatada (via e-mail) enviado para cantinhodopescador@terra.com.br antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
3. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa loja no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.
Desistência por arrependimento
1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2. O produto deverá ser encaminhado para nós na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nós via e-mail cantinhodopescador@terra.com.br ;
5. A responsabilidade pela devolução (frete) do produto para nós é do cliente;
6. Constatada a solicitação de cancelamento da compra, O CANTINHO DO PESCADOR se reserva ao direito de 5 (cinco) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, o valor (somente do produto(s) serão restituídos ao cliente, conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
-
Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
-
Boleto bancário: O cliente deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição do valor pago, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro.
Defeito
1. O prazo para reclamação do defeito diretamente à nós é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
1.1. Relatar o defeito através do nosso e-mail "cantinhodopescador@terra.com.br"
2. O produto deverá ser encaminhado à nós na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca.
3. O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso e análise do defeito relatado. O CANTINHO DO PESCADOR se reserva ao direito de 5 (cinco) dias úteis para analisar o defeito.
4. O CANTINHO DO PESCADOR se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso.
Outros Motivos de Troca e Devolução
1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da nossa loja cantinhodopescador@terra.com.br ;
2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
Atendimento ao cliente:
Pelo telefone (11)25860208 de segunda a sexta das 9 às 17 horas
Via site (loja virtual) clicando em contato
Por e-mail: cantinhodopescador@terra.com.br